terça-feira, 21 de maio de 2013

Behind A... Banner Of Hope


Se eu tivesse escutado isso na décade de 90,ainda naquelas fitas K-7 e ninguem me dissese o nome dessa banda eu diria logo de cara que é Vice Squad,porque é o que ela lembra logo nos primeiros acordes.Não que isso seja ruim,muito pelo contrário,pra mim Punk-Rock de verdade vai de 77-83 não muito mais que isso,salvo algumas raras exceções (Opinião Pessoal),depois disso o que ouvimos é sempre mais do mesmo e sempre tentando resgatar esse espirito oitentista.Mas voltando a banda,não encontrei muita informação sobre essa banda na internet,apenas que mudaram seu nome e formação,se chamando agora NY Rel-X.Mas escutem e tirem suas próprias conclusões,pra mim o som dos caras é muito foda,principalmente Cheers and Beers,que sempre que escuto deixo no repet por várias vezes, kkkkkk

Aí Marcos Pergentino,Pitife Ricardo,Marcelo Sevilio,Wilson Tadeu da Silva,Marcio R. Salles se liguem aí,a gente esta meio inativo,mas não esquece dos camaradas.


                                                    Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário